NOSSO BLOG

Acompanhe o que acontece na T&M e no mundo da tecnologia

11 Maneiras de aprimorar a qualidade de Softwares

  Como você gere a qualidade do software se tornou elemento vital de cada estágio da gestão de projetos. Você está continuamente a procura por maneiras de aprimorar a qualidade dos seus softwares, mas de forma que não quebre o…

ler mais

Inteligência Artificial

Os desafios dos Testes estão aumentando e suas soluções tem número ilimitado de situações, requerendo inteligência artificial para testá-las exaustivamente. Diferentes implementações de IA usando algoritmos baseados em machine learning logo se tornarão intrínsicas às…

ler mais

Segurança

  A Pesquisa World Quality Report  mostra que a segurança é um dos mais importantes elementos de uma estratégia de TI. Insumos vindos da segurança são vitais para proteger o negócio. Vulnerabilidades de segurança podem macular…

ler mais

O Futuro dos Testes

Como parte do progresso tecnológico, Testes estão continuamente evoluindo para atender às constants mudanças das necessidades dos negócios enquanto adotam novas ferramentas que permitem ao testador empurrar as fronteiras da…

ler mais

Testes Regressivos

Testes Regressivos é a prática de verificar o comportamento do software depois de atualizações para garantir que as mudanças não impactaram funções existentes no Sistema, estabilidade e integridade geral. Testes regressivos podem…

ler mais

Automação de Testes

Para acelerar o desenvolvimento e melhorar a qualidade do Sistema e dos testes do software, é importante adotar automação avançada.      Automação de Testes é critica em termos de testes contínuos, pois facilita o fardo de gerir…

ler mais

Saber fazer é muito importante, mas só se diferencia aquele que sabe por que fazer!
Martin Tornquist – fundador e Presidente da T&M